10 maio 2013

Tu não sabes o quanto me custa mentir-te, o quanto me custa dizer que não te amo. Tu não imaginas quanto do meu sorriso é falso, quanta da minha felicidade se foi embora quando eu decidi ir para nunca mais voltar. O meu coração não podia ter mais feridas, desilusões e mágoas. Durante todo este tempo achei que poderias mudar, durante todo este tempo acreditei que me amavas, mas não amas. Quem ama não faz o que tu fizeste, quem ama respeita, quem ama protege. O meu mundo era feito de esperança, todas as noites sonhava  ver finalmente em ti o príncipe que sempre quis que fosses. Cansei-me da tanta espera, de tanto sofrer, cansei-me de magoar e ser magoada. Por mais que te ame, não deixarei que o saibas. Talvez um dia te conte em segredo que o meu coração foi sempre teu mesmo de todas as vezes em que não o merecias, mesmo de todas as vezes em que o despedaçaste. Talvez um dia tu te tornes suficientemente homem para veres os erros que cometeste. Talvez não faças a mais ninguém o que me fizeste a mim. Talvez faças.
O mais importante agora sou eu, durante um ano deixei que fosses tu, deixei que me pisasses e submeti-me à tua vontade, às tuas "ordens". Não voltarei a baixar a cabeça nem para ti nem para ninguém. Amo-te hoje e a amanhã, mas acima de tudo, amo-me a mim. Não te guardo rancor, sê feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥