10 agosto 2013

Eu admirava-te, o meu olhar enchia-se de orgulho quando te observava, quando te observava a sorrir e a fazeres com que todos à tua volta sorrissem, tenho saudades de ver em ti aquela tua luz, aquela tua alegria que te era tão própria, espero que um dia a recuperes. Retiraste-me a minha inocência, fizeste com que deixasse de acreditar em mim própria, fizeste com que deixasse de dar valor aos meus objectivos  aos meus sonhos, reduziste as minhas ilusões de criança a cinzas e fizeste de mim aquilo que sou hoje. Alguém muito mais madura mas também mais fria, mais realista, mais egoísta. Prometo que não deixarei que mais ninguém me magoe da forma como tu me magoaste. Nunca quis que me magoasses, muito menos quis magoar-te. Eu deixei de ser a pessoa que em tempos amaste e tu deixaste de ser a pessoa que em tempos amei. O nó na garganta continua aqui, a atormentar-me todos os dias. Tu mudaste-me. Eu mudei-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥