25 fevereiro 2013

Estar longe de ti sufoca-me, a saudade persegue-me e a dor atinge-me sem qualquer aviso. Mas isto é o melhor não é? Tem de ser, todos dizem que o é e estou a ser levada, estou a fugir ao sabor do vento e enquanto os meus olhos se deixam inundar por um quantidade gigantesca de lágrimas que rolam sem parar pela minha cara, eu vivo na esperança que o dia de amanhã seja melhor, ou que pelos menos um dia deixe de me custar olhar para ti e ter de resistir, ter de meter as memórias de lado para que não vá a correr para os teus braços. Tenho gritos e palavras escondidas, não posso deixar que a máscara caia e que os outros vejam o que realmente me vai na alma, vou ser a menina forte que à um ano atrás me ensinaste a ser, vou deixar-te orgulhoso um dia vais ver. Um dia sonhei com o nosso futuro, com a quantidade de coisas que ainda iriamos fazer juntos, com a quantidade de coisas que tínhamos para dar e viver lado a lado. Lembras-te da forma como me agarravas? como me fazias sorrir? como brincavas comigo e me protegias? Dos beijinhos no nariz? Dos filmes que viamos onde eu me agarrava a ti com toda a força? Lembraste dos dias calmos e felizes?  Lamento que isso tenha sido toldado pelas coisas que nos trouxeram até este ponto hoje. Amo-te.

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥