23 julho 2012

Don't give up on me

Não é a primeira vez que provo o amargo sabor da dor de perder alguém. Mas é sem dúvida a primeira vez que não consigo aceitá-lo, sinto uma revolta enorme a crescer dentro de mim, eras meu, eras e já não és. Não, não foi a distância, fui eu. Pediste-me tantas vezes que mudasse as minhas atitudes, deste-me tantas oportunidades e não aproveitei nenhuma. E agora sim vejo o quanto cega eu fui, podia ter evitado isto a esta hora ainda podia ter-te se não fosse assim como sou. A dor muda-nos e eu sinto-o em mim. Estou confusa, já nem sei quem sou. Vou provar-te que não é impossível, que posso ser quem um dia fui e espero que quando o for, me dês de novo a oportunidade de te fazer feliz. Talvez seja mais depressa do que aquilo que imaginas, amo-te e até um dia meu amor.



4 comentários:

  1. Sabes querida, as pessoas têm de gostar de nós do jeito que somos. Devemos mudar certas coisas que concordamos que não estejam bem, mas nunca mudar apenas porque a outra pessoa pede.
    és como és, e não te culpes porque terminou, não mudes apenas porque ele gostava mais se fosses de outra forma, vais ver que se calhar ele da valor a pessoa que és, ou então, outro alguém te dará todo o valor que mereces!
    estarei aqui, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Se essa é a tua decisão apoio-te a 101% (:
    Sabes essa música também já fez os meus dias encherem-se de esperança, até eu perceber que quem me tinha perdido tinha sido ele. Eu não posso andar atrás dele, não posso ser tudo o que ele quer.
    Só ele pode saber como 'salvar' a relação, que no fundo já nem se quer existe!
    Basta seguir com a minha vida, ele um dia virá atrás de mim, ou não..

    ResponderExcluir
  3. É preciso é ter força para aguentar e continuar! O texto está mesmo lindo :)
    Uma beijoca, Luzia M. *

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥