04 abril 2012

Para todas as que tal e qual como eu já choraram por um alguém

Não chores, sim tu que estás ai a ler isto, não chores mais, ele pode ou não merecer, não sei, não conheço a tua história mas peço-te que não chores, que não manches a tua beleza com lágrimas e caretas de dor. Dói não é? Mas não chores, isso, tal e qual como tudo o resto na vida é passageiro. Não te arrependas, não o odeies, porque no fim de contas, mesmo que tenha sido apenas por alguns segundos, ele fez-te feliz não foi? Ele acelerou o teu coração e fez-te experimentar novas e doces sensações. Portanto não chores, encerra esse capitulo e começa agora mesmo a escrever um novo, não tenhas medo, a vida tira-nos o bom para nos dar o melhor, força é coisa que eu sei que não te falta, és mulher e isso basta.



14 comentários:

  1. Gostei muito do texto, é a pura verdade.
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Este texto adequa se tanto :')
    é lindo,
    E adoro a musica de fundo ** Podias me dizer qual é sff? (:

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não tens noção do quanto me identifico com isto. Não tens noção do quanto eu passo para não chorar e do quanto eu faço para espalhar alegria pelas veias, para me abstrair e sorrir, sair... Foi um ano e agora acabou tudo e sabes que mais? eu pus amigos de parte e agora apenas tenho 3 amigos comigo... afastei-me de tudo e perdi pessoas bastantes importantes para mim. Mas agora, agora eu quero que seja diferente, vou conhecer pessoas e divertir-me e não as vou deixar fugir mesmo que tudo isto volte os amigos são a base de tudo! Amigos são a base do nosso sorriso.. A base do nosso ser e parte da nossa alma. Beijo e ADOREI o que escreveste princesa, adorei mesmoooo.

    ResponderExcluir
  4. espero mesmo ter forças para esta fase. Sabes? hoje acordei com um mau pressentimento e o pequeno almoço nem passava. Quando liguei o telemóvel tinha uma mensagem dele. Gerou mais uma confusão, mais uma discussão, ele pensa que o quero lixar e no fundo so o quero proteger e poupar-me a mim. Ele esta a errar e magoa-me com as palavras que usa, magoa mesmo e ao não querer fazê-lo afecta-me cada vez mais... ele não sabe o que é uma pessoa sentir-se assim e sem querer esta a brincar seriamente com o meu sentimentos e sei que não é por mal. Mas princesa, dava tudo para que ele percebesse que neste momento está a cometer um grande erro e a magoar-me profundamente. Eu não quero desistir de nada mas já nem preciso do café da noite para ficar sem dormir. Por mais que faça a minha vida parece que algo dele me tenta parar. Eu quero esquece-lo mas ao mesmo tempo quero que ele volte e peça desculpa. Quero que ele sinta a minha falta e desejo DESAPARECER com o meu sonho. Eu desejava brincadeiras, força, alegria. eu desejo isto tudo mas quando estou a frente dele tudo o que desejo não me falta, eu não me vou humilhar a frente dele e a frente de quem me quer ver mal. Já me humilhei demasiado, agora quero mostrar o quanto sou forte. Quero adrenalina, nem imaginas o que já se passou na minha cabeça, eu sou uma pessoa que adora correr perigos e tudo mais, a adrenalina é a única forma de me passar a dor...

    ResponderExcluir
  5. Está uma grande verdade querida..
    Adoro este texto :)*

    ResponderExcluir
  6. quem canta este cover? canta tão bem :)

    ResponderExcluir
  7. Omg, amei tanto :x
    É verdade, por vezes choramos tanto mas tanto por causas perdidas, que no final do dia já não nos lembramos da felicidade que nos movia outrora! Uma beijoca enorme :)

    ResponderExcluir
  8. E espero compreender sempre ♥ força! E as mulheres são as maiores guerreiras de todo o sempre.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minha linda <3
    "...a vida tira-nos o bom para nos dar o melhor", adorei :) *

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!
    Chorar não muda nada. Temos é de levantar a cabeça e seguir em frente :)

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥