28 março 2012

Mais do mesmo...

Se soubesses sequer o quanto eu penso em ti, o quanto o meu humor depende das tuas atitudes e as minhas atitudes dependem de ti, ias dar muito mais valor ao que sinto, ou então se calhar não, pensando melhor ia ser tal e qual como tudo é agora e porquê? Porque até poderias viver dentro de mim, assistir a todas as batalhas que travo graças a tua estupidez que isso nunca iria fazer com que te importasses, porque isso teria de partir de ti, única e exclusivamente de ti, és tu que escolhes o valor que me dás, ou neste caso que não dás.


3 comentários:

  1. Há pessoas que não dão valor à importância que lhes damos até ao dia em que nos deixarmos de importar :) *

    ResponderExcluir
  2. adoro mas querida não sofras demais por pessoas que não te merecem. Eu sei que é difícil mas acredita que no final compreenderás. um dia que te deixes de importar com essa pessoa talvez ela sinta realmente a tua falta e perceba a tua importância para ela.
    beijinho querida, muita força :)

    ResponderExcluir
  3. Demora a deixar de dar essa importância, também já passei por isso (e é para não dizer que ainda estou a passar, porque chega a um ponto que já é ridículo :x). Mas para alguma coisa tem de servir o nosso dom da representação :p a pessoa em questão não tem de saber que te importas.. às vezes é preciso perder-se para se dar valor e é o que lhe vai acontecer *

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥