30 março 2012

 Eu já não crio expectativas em relação a ti, já não acredito em coisas em que antes acreditava cegamente. Desculpa, mas já não te dou o mesmo valor, gosto de ti mais do que nunca, mas quanto ao valor? Erraste demais, e como tal as coisas nunca poderiam ser como sempre foram.


5 comentários:

  1. adoro, identifico-me mesmo querida!

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão, o cantinho onde falamos, desabafamos, pedimos conselhos. Onde sorrimos e choramos, onde sonhamos e por vezes arranjamos formas de concretizar esses nossos sonhos. E acho que tão cedo não deixei de aqui escrever. Sempre que escrevo sinto-me mais leve, mais pura, mais confiantes e por vezes arranjo maneira de secar as lágrimas. Adoro ler o que os outros escrevem e dar a minha opinião pois gosto que façam o mesmo comigo. Adoro emocionar-me com textos e frases, enfim... adoro este cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Tu é que és linda gorda! :)
    Toda a gente erra e saber perdoar (sem esquecer, claro) não nos torna fracos. Revela que temos maturidade suficiente para sabermos que errar é Humano. Mas, concordo com o teu texto.. perdemos a confiança nas pessoas por causa dos seus actos, deixamos de dar um certo valor que outrora dávamos, embora isso não implique que deixemos de gostar de gostar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os teus textos! E sem dúvida que me identifico com este! Quando as pessoas mudam para pior aos nossos olhos, é normal que vão perdendo o valor :/
    [um aparte, shiuuu ninguém vê :) - é "erraste" e não com o hífen *]
    Uma beijoca :)

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥