18 março 2012

Gostava realmente de sentir que tenho todo o controlo sobre a minha vida e sentimentos, mas a verdade é que não tenho. Está tudo constantemente a mudar e por vezes custo a acompanhar essas mudanças. É triste, mas sou uma expectadora inútil na minha própria vida.


Eu? Sou a rapariga que tu tiveste, que já não tens e que um dia ainda vais implorar para ter.

10 comentários:

  1. As constantes mudanças são parte da nossa vida, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Pois uma mudança de cada vez era bem mais fácil

    ResponderExcluir
  3. oh, obrigada minha querida*
    sabes, ao longo da vida vamos sempre arcar com grandes mudanças, e por vezes, num pequeno espaço de tempo só uma acção poderá mudar tudo. é difícil acompanhar, não és só tu.eu também sou assim, e custa-me muita habituar a algumas mudanças da minha vida. por isso querida, não te preocupes, que com o tempo as coisas se compõem :)

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente, é mesmo por essa razão que fica difícil aceitar. depois de tanto esforço para colocar as coisas no seu lugar, logo a seguir há coisas que estragam tudo. tens mesmo razão, compreendo-te tão bem*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida :)
    Vais ver que algo melhor estará à tua espera, temos de aprender a viver com as mudanças e tirar o melhor partido delas. É por isso que não passas de uma mera espectadora da tua vida, pois tu é que decides o que fazer quando esses momentos chegam. *

    ResponderExcluir
  6. as mudanças fazem parte da vida. Custa, eu sei, eu também estou a atravessar uma complicada fase da minha vida. Já pensei em desistir de tudo, mas que tipo de pessoa seria eu se desistisse de mim? que tipo de pessoa seria eu se desistisse do meu sonho e dos meus objectivos? Tenho usado todas as minhas energias negativas, toda a raiva, tudo o que esta a mais em mim a meu favor, tenho brilhado a custa das descargas de energias na ginástica, mas já não tenho forças para estudar, para suportar a vida. Não quero nem consigo ouvir ninguém, alias eu já nem eu própria me consigo ouvir e só a bem pouco tempo me consegui encontrar dentro de mim, bem ama amachucada, mas olha para mim, ainda me encontro de pé! :). Não desistas nunca de nada, muito menos de ti, acredita! beijinho :)

    ResponderExcluir

Obrigada por lerem e comentarem o que escrevo pessoas fofinhas :') ♥